• PT
  • EN
  • ES


  • Quem Somos?

    Empresa especializada em consultoria ambiental e no apoio à exportação. Concretizando-se na prestação de serviços para Organismos Públicos e Empresas que pretendam exteriorizar as suas preocupações ambientais.



  • Projeto e Conformidade Legal

    Conjunto de Serviços que visam a rigorosa execução dos seus Planos e Projetos. Desde a Avaliação Ambiental Estratégica e de Impacte Ambiental, Estudos Ambientais (Geologia, Biodiversidade, Ruído, etc), Financiamento e Concursos, até ao Licenciamento e à Responsabilidade Ambiental



  • Certificações, Qualidade e Ambiente

    Conjunto de Serviços que visam o aumento do desempenho das empresas e dos seus produtos ao nível da Qualidade e Ambiente, comumente exigidos pelas Modernas Cadeias de Retalho e Importadores. Abrangem vários Sistemas de Gestão (9001, 14001, 22001), Rótulos Ecológicos e o Business & Biodiversity



  • Exportação & Marketing Ambiental

    Os nossos Serviços encontram-se direccionados para um maior desempenho das empresas e dos produtos dos nossos clientes nos mercados externos, reflectindo-se em Serviços de Prospecção de Mercados "Verdes" e criação de conteúdos



  • I+D

    Conjunto de Serviços que respondem às necessidades dos clientes em práticas Inovadoras de Produção e Diferenciação perante o Mercado

Pegada de Carbono

Pegada de Carbono

Apresentando-se como um factor de diferenciação entre produtos ou serviços, a Pegada de Carbono é uma forma de medir a quantidade de gases causadores do efeito de estufa libertados pelas actividades da empresa e mostrar aos consumidores as preocupações ambientais da organização.

Numa época em que os consumidores se encontram cada vez mais consciencializados com problemas ambientais, logicamente estarão também mais receptivos a adquirir produtos e serviços ambientalmente responsáveis e que indiquem a sua pegada carbónica em detrimento de outros.

O estudo da pegada de carbono de uma empresa ou produto/serviço permite que a empresa perceba exactamente a quantidade de dióxido de carbono libertada em cada área e actividade e possa informar os seus clientes acerca do impacte do que consomem através de um rótulo universal. A empresa consegue desta forma fidelizar clientes com preocupações ambientais, bem como alcançar uma maior quota de mercado ao concorrer com outras através deste factor diferenciador.

 

Pegada de Carbono