• PT
  • EN
  • ES


  • Quem Somos?

    Empresa especializada em consultoria ambiental e no apoio à exportação. Concretizando-se na prestação de serviços para Organismos Públicos e Empresas que pretendam exteriorizar as suas preocupações ambientais.



  • Projeto e Conformidade Legal

    Conjunto de Serviços que visam a rigorosa execução dos seus Planos e Projetos. Desde a Avaliação Ambiental Estratégica e de Impacte Ambiental, Estudos Ambientais (Geologia, Biodiversidade, Ruído, etc), Financiamento e Concursos, até ao Licenciamento e à Responsabilidade Ambiental



  • Certificações, Qualidade e Ambiente

    Conjunto de Serviços que visam o aumento do desempenho das empresas e dos seus produtos ao nível da Qualidade e Ambiente, comumente exigidos pelas Modernas Cadeias de Retalho e Importadores. Abrangem vários Sistemas de Gestão (9001, 14001, 22001), Rótulos Ecológicos e o Business & Biodiversity



  • Exportação & Marketing Ambiental

    Os nossos Serviços encontram-se direccionados para um maior desempenho das empresas e dos produtos dos nossos clientes nos mercados externos, reflectindo-se em Serviços de Prospecção de Mercados "Verdes" e criação de conteúdos



  • I+D

    Conjunto de Serviços que respondem às necessidades dos clientes em práticas Inovadoras de Produção e Diferenciação perante o Mercado

Sistema de Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade

O que é?

 O propósito da ISO 9001:2008  consiste em proporcionar vantagem competitiva através da qualidade. Trata-se de um standard internacional para a implementação de um sistema de gestão da qualidade baseado em oito princípios destinados a melhorar o desempenho organizacional.

Obtenha vantagem competitiva através da qualidade

A preocupação das empresas com a qualidade de seus produtos e serviços é um dos factores mais importantes para seu desenvolvimento. As companhias bem-sucedidas são aquelas que mantêm o seu foco na qualidade desde a forma em que operam até os padrões de serviço ao cliente e os produtos que entregam.

Benefícios

Prove o seu compromisso com os seus clientes!

Para alguns, a certificação ISO 9001 ainda é entendida como burocracia. Para outros, é uma oportunidade de introduzir reformas para colocar as instituições no caminho da modernização administrativa, conseguindo-se uma maior eficácia e eficiência.

O consenso internacional reunido em torno da norma ISO 9001:2008 prestigia a reputação de qualquer Organização. Apoiada num conjunto de oito princípios esta certificação visa a melhoria qualitativa contínua de todos os processos e produtos da sua empresa. Esses princípios são:

  • Enfoque no cliente;
  • Liderança;
  • Envolvimento das pessoas;
  • Abordagem a processos;
  • Uma abordagem sistémica à gestão;
  • Melhoria contínua;
  • Abordagem factual à tomada de decisão;
  • Relação com os fornecedores mutuamente benéfica.

Uma vez que coloca uma maior ênfase na satisfação dos clientes, na gestão e medição de processos, e na melhoria contínua com um maior envolvimento da gestão de topo, a certificação ISO 9001 ajuda a demonstrar aos clientes que as instituições estão comprometidas com a qualidade. Como se trata de um standard de sistema de gestão da qualidade genérico, pode ser aplicado a qualquer organização, independentemente da sua dimensão, dos seus produtos ou serviços.

Comece hoje!

O nosso Gestor de Clientes está à sua disposição para esclarecer e responder a quaisquer dúvidas e questões.